12 de janeiro de 2016

batons lipstick




Bom dia pessoas que estão lendo esse post, tudo bem com vocês?
estive um pouco ausente (pra variar outra vez ) mais foi por motivos mais fortes mesmo..podem acreditar.

Hoje o post sera sobre uns batons que comprei no site aliexpress , da linha lipstick com as cores bem vibrantes como podem ver na foto.
Com sua embalagem, bem chamativa e linda, ele tem por base cores como rosa, nude, vermelho, rosa intenso rosa queimado e entre outros.
Eles demoraram um pouco para chegar, perca de 38 dias mais ou menos, comprei 12, 2 deles chegaram quebrados :( mais eu ainda consegui usar e peguei pra mim..

quem quiser um deles eu estou vendendo , e esta saindo apenas por R$12,00 CADA.. e eu envio para todo brasil, com 7 dias uteis de chegada. quem quer?

  você pode saber mais no meu instagram de makeup sobre meus produtos e minhas maquiagens.. só seguir @patuzamakeup lá você encontra tudo sobre as tendencias ..

o post de hoje foi curtinho, mais naõ deixei vocês sem post.. um beijão, e fiquem com Deus.

Um comentário: