22 de janeiro de 2016

Lapis Retratil replica Mac.

Bom dia minhas lindas, como vocês estão?

Hoje o poste é de uma coisa que toda mulher ama, lápis de olhos..mais o lápis que vou falar é o retrátil, aquele com pontinha de giz sabe? então, eu adoro.
Comprei recentemente no meu site queridinho o lapis retratil da Mac, uma replica creio eu, e quado eles chegaram, AHHHH tive uma surpresa, eles são simplesmente maravilhosos como os da Mac original.
A pigmentação são quase a mesma coisa, o que muda um pouco é a duração dele na pele, como uma replica teria mesmo que ter alguma coisa contra né ? hahahah
 As fotos acima vocês podem ver que eles vieram com a marca mac, codigo de barras assim como os da mac.. olha eu aprovei , são simplesmente perfeito.

Tive uma ideia, que tal no proximo post eu fazer uma super make apenas com os produtos da China? adorei essa ideia.. aguardem. !!

Bom dia, boa tarde e boa noite minhas lindassss.. não esqueçam do meu instagram de makeup com dicas, tutoriais e mais, sigam @patuzamakeup 

Nenhum comentário:

Postar um comentário