18 de setembro de 2016

Nova máscara de cílios , Max love

Oi meninas, como vocês estão?quem é vivo sempre aparece, olha eu aqui.
Vim falar sobre, uma coisa que estou amando...a máscara alongamento extremo da Max love.
Está com cara nova, saiu da embalagem amarela e passou para azul. Está bem na moda,ate a máscara de cílios na moda hahaha.
Continua tudo de bom, compre o que promete. Pelo menos pra mim cumpriu, eu amo Max love. Tenho vários itens da marca na minha lojinha no Facebook, já curtiram? Não? Então corre, procura lá Patuza Makeup e pronto.
Gostaria de dar um toque que não ganho nada de falar da marca, eu fiz esse post porque amo esse rímel, toda mulher sabe a importância de uma máscara de cílios,nela vem o poder.. também já está disponível na página do Facebook o vídeo mostrando mais dela.

Meninas e meninos, espero que gostem, que tenha ajudado muito de alguma forma.
Um super beijo.

Espero os comentários, sugestão e etc. 😘❤💄👄

Nenhum comentário:

Postar um comentário