14 de abril de 2016

Fé...



"Nada no que você disser será válido , nada do que você contestar vão acreditar , nada absolutamente nada do que vc pedir vão fazer sem que seja jogado na sua cara mais tarde. "  
Forte né ,pois é .. Acho que é o mundo que vivemos ou que eu vivo pelo menos.. 
 Em um mundo onde a própria família, quer comer a própria família. Onde não existe compaixão, onde amor passa longe e quando entra vem senta no sofá fica 4 minutos e se vai. Onde maldade, vingança e injustos fazem a festa ... Onde apenas existe lados que seja defendem e visam seu próprio estar. 
Acho que devia mudar,pra um mundo onde o amor é a bondade fosse a moda da casa ou onde a compaixão entre as pessoas fossem sinceras. 
Que existissem aquelas palavras de incentivo, carinho e respeito com mais frequência. Que a tolerância fosse o lema. Que a dignidade fosse o alvo. E que o amor nunca faltasse.
Talvez precise falar comigo, tirar a peneira da frente, ou até quebrar " a maldita peneira " e deixasse os bons modos entrar. 
Atitude, confiança e fé que as coisas , o mundo ou  o meu mundo melhore. 

2 comentários:

  1. Tá complicado ultimamente, né?
    Vivemos em uma realidade onde as pessoas são egoístas e laços importantes estão sendo desprezados.

    Beijos.
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto ,bem inspirador e ótimo para refletir
    seguindo seu blog ,amei
    um bjo
    www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir