18 de julho de 2016



Oi amores e amoras, tudo beeeeele?

Vocês não vão acreditar no que eu fiz hoje.. Formatei meu celular mais a Inteligência aqui esqueceu de tirar o micro SD de dentro darrrrr.. Perdi TDS as fotos e videos :(
 Bom, vamos ao assunto, é que fiquei tão puta que preciso compartilhar a minha "putezaaa"

Bom, hoje eu fiz falar de sonhos.. E não são apenas aqueles que vivemos debaixo do travesseiro não. São os mesmos sonhos em que sonhamos todos os dias mais que  a preguiça ou a falta de vontade ,ou de oportunidade nao deixa realizar.
A pouco tempo nao Sei se vocês sabem eu abri meu espaço de maquiagem "um ateliê" todo trabalhado no glamour, acreditem.
 Aí vocês devem estar se perguntando o que isso tem haver com máquiagem, ateliê e outras coisas ?
Calmaaaa.. Vim contar minha história. A alguns meses atrás qdo me interessei pelo mundo de maquiagem sempre sonhei com penteadeira de camarim , portas de vidro, um espaço e gavetas cheias de maquiagem tudo isso sendo meu.. Sempre achei impossível chegar a tanto, pois não tinha ou achava que não conseguiria. Até que a vida nos surpreende, e coloca sempre as pessoas certas nos lugares certos, minha revendedora Mary Kay me convidou para usar um espaço que ela tinha investido para fazer minhas maquiagens, que seria bom e tudo mais... Não precisa nem dizer que eu amei aa idéia . adorei o ambiente, lugar e topei.. Vivo o meu sonho hoje à realidade , eu lutei buquei e consegui

Acredito que Deus irá me dar ainda mais se eu não desistir, não devia abandonar nossos sonhos porque alguém não apóia, ou acha que aquilo que você quer ,você não irá se dar bem com aquilo. Se você quer lute, pois ninguém irá correr atrás dos seus sonhos por você , eu não recebi muitos apoios mais consegui e não desisti..
Lute, corra e vença . vá atrás daquilo que te leve paz, que o resto o vento trás . ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário